Marcadores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Se Beber Não Case Parte 2

Achei o primeiro The Hangover o melhor filme de comedia do ano de 2009. E claro, mesmo se soubesse que sua continuação fosse ruim, o que não é o caso, eu não deixaria de conferir. Assim, The Hangover Part II já estava anotado para ver desde que fiquei sabendo de sua produção. 

Novamente se junta àqueles amigos do primeiro filme para comemorarem o casamento de um deles, e assim uma festinha que começa inofensiva acaba numa bebedeira louca gerando grandes conseqüências no dia seguinte. Mostrando que ressaca pode ser muito mais do que apenas uma dorzinha de cabeça. 

A segunda parte é praticamente uma adaptação do roteiro do primeiro, já que segue a mesma estrutura narrativa. Mas mesmo soando um pouco repetitivo não deixa hora nenhuma de ser engraçado. Não chega a ser melhor do que o primeiro, devido ao seu ineditismo, mas ainda assim agrada bastante. Neste a gente já sabe que o gordinho barbudo é sem noção, e ficamos meio que aguardando as piadas e as tiradas dele. Já no primeiro isso surpreendia o publico. E novamente como o anterior, os créditos completa o filme, sendo em minha opinião uma das melhores partes do filme. Grande jogada do roteiro.


IMDB: 7,0
NOTA:8/10
Recomendado para quem viu o primeiro The hangover.
Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário