Marcadores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Jackass 3D

Jackass 3D - 2010
Fazia tempo que não assistia nada desses malucos da MTV. Acho que vi só o primeiro filme, assistia mais os seriados. Não é o tipo de filme que me tiraria de casa para ver nos cinemas, mas resolvi “comprar” na internet  para dar uma conferida em casa.
Não existe um enredo. São apenas cenas soltas, que eles se predispõem a fazer coisas absurdas e nojentas. Em algumas cenas cheguei á ter vontade de vomitar, outras quase passei mal de rir.
Não tem muito que falar sobre o filme, só quem conhece que sabe o que é. Quem não conhece, assista algumas cenas no Youtube ( se tiver) para ver se agrada. Definitivamente, não é um filme para todos os gostos.
Quanto à parte técnica ela é bem executada, com destaque para a fotografia. Algumas cenas devem ficar bacanas em 3D. Fiquei até curioso imaginando algumas delas na tecnologia citada. Com destaque para a cena final que deve ter ficado muito bacana nos cinemas.
Abaixo comentei algumas cenas, que acredito  nem chega a ser spoilers, já que o texto aguçaria a curiosidade ou iria prevenir do que se trata. Mas coloquei a vou avisar que se trata de cenas do filme e de alguma forma pode comprometer a diversão de quem não gosta de saber nada antes de ver.
O texto abaixo contém comentários de cenas do filme.
O suco de suor foi phoda. Eu tava comendo naquela hora e fiquei imaginando o quão oleoso deve ser aquilo. Sem contar que devia estar meio morno, meio frio. Só de pensar me embrulha o estomago.
A cena do coquetel de merda também é phoda. O cara é muito doido de voar preso com tanto cocô. Cheguei a duvidar, apesar de que esses caras são malucos mesmo.
Teve outras sem graça também. Mas foi valido, no total foi mais divertido do que sem graça. Deu pra rir, principalmente dos momentos Rocky


IMDB: 7.1
NOTA: 6/10
Recomendado para quem curte diversão a qualquer preço
Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário