Marcadores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Besouro Verde

The Green Hornet - 2011
Foi difícil assistir a este filme. Errei o shopping, errei o horário do cinema, fiquei um tempão esperando, o filme começou tarde e terminou mais tarde ainda. Enfim, tinha tudo para ter uma péssima experiência, mas sai feliz do cinema devido ao bom humor do longa.


Homenageando um seriado que se iniciou no radio em 14930 O Besouro Verde conta a historia de um figurão que combate o crime auxiliado pelo seu motorista e mestre em artes marciais. 

Michel Gondry é um dos diretores que sempre vale a pena dar uma olhada em seus filmes. Ele dirigiu BrilhoEterno de Uma mente Sem Lembranças,  entre outros filmes bacanas. Fui aos cinemas esperando algo a mais neste Besouro Verde. Curioso para saber o que um diretor meio lado B faria num filme de super-heróis com toda a pinta de pipocão.

O filme tem até uma boa dose de ação, uma pegada meio noir, mas nada que aprofunde. Alguns personagens rasos, outros mal aproveitados, diverte mais pelas piadas e pela falação do Seth Rogen, que também ajudou a escrever o roteiro. 

Fiquei muito curioso para ver a serie original, e saber se mexeram muito nela neste filme. Até então, tinha a idéia que a serie era uma serie de ação. Mas pelo filme é ação com muito bom humor.

Pipocão com uma historia meia boca mais muito divertido, valeu o ingresso e as desventuras para conseguir assisti-lo.

IMDB: 6,1
NOTA: 7/10

Recomendado aos fãs da serie

Nenhum comentário:

Postar um comentário