Marcadores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quero Matar Meu Chefe


Horrible Bosses - 2011
Estava bem resistente a este filme. Mas como vi muita gente comentando positivamente e tendo Kevin Spacey no elenco, resolvi dar uma conferida.

Três amigos com problemas com seus chefes se unem em um plano infalível para dar cabo de seus superiores e assim acabar com o inferno na sua vida profissional.

Cheio de personagens caricatos, o filme agrada e tem algumas cenas engraçadas, com destaque para a cena do banheiro. O roteiro atende aquilo que se propõe, com destaque para a amoralidade que alguns temas são tratados. Outro destaque é a imprevisibilidade das situações que aponta sempre para onde não esperamos. Porem o filme perde um pouco no exagero das situações criadas, gerando uma certa artificialidade através de piadas bobas. Outro ponto negativo é que seus protagonistas são a parte mais fraca, já que o filme só ganha vida e fica divertido quando seus chefes estão em cena. Estes momentos acontecem mais na primeira parte do longa. Do meio para o final o filme já não consegue manter a qualidade que assumiu em seu inicio.

Quero Matar meu Chefe divertido, mas não tanto quanto eu ouvi falar. Na minha opinião, um filme totalmente esquecível, apenas para matar o tempo. 

IMDB:  7,1
NOTA: 6/10
Recomendado para quem curte comedias em ambientes de trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário