Marcadores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Amsterdam Heavy


Amsterdam Heavy - 2011
Sabe quando você prevê que o filme é ruim, mas assiste assim mesmo? Foi o que aconteceu com este Amsterdam Heavy.  Vi ele num site de releases, e a única coisa que me animou foi o pano de fundo da cidade de Amsterdam.  Acho que ele é uma produção para homevideo, e nem chegou a ser lançado aqui no Brasil.

Um homem sai de dentro de um pequeno contêiner,e como um animal começa a agredir os outros e foge. Sem memória, ele tem que se lembrar de quem é, porque está ali e porque estão tentando matá-lo.  Contando apenas com seus punhos e um ardente desejo de vingança, ele entra de cabeça no submundo violento e criminoso de Amsterdam para recuperar sua identidade  e encontrar e matar as pessoas que o traíram. 

Mulheres seminuas, herói  musculoso que passa a metade do filme sem camisa e dando porrada, explosões, brigas, tiroteios, mortes, pouca historia e ação pura e descerebrada. Para quem curte este tipo de filme pode ser que esta produção agrade. Eu já achei o filme bem chato, cheio de personagens caricatos que aparecem em cena somente para fazer poses.  Sem contar que o protagonista parece uma espécie de Houdini, ele consegue escapar de situações que daria inveja ao mágico mestre das fugas. Infelizmente não valeu nem os 90 minutos perdidos, que contei os segundos para passar. 

IMDB: 2,7
NOTA: 2/10
Recomendado para quem curte filmes de ação com muita porrada.

2 comentários:

  1. Bah, alem de todos os comentarios acima! o Filme ainda tem um final que no minimo precisaria de mais um pouco de historia! fica no ar o final!! Nao recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Muito obrigado por comentar no blog.

      Você foi um dos poucos que viu este filme, acho que ele nem chegou a ser lançado aqui no Brasil.

      Mas ele é ruim mesmo, e ainda tem esse problema de deixar um final aberto num filme porradeiro. Será que eles esperavam uma continuação?

      Acredito que esta deve ser uma produção independente.

      Obrigado pela visita e pelo comentário, volte sempre!!

      Excluir