Marcadores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Deixe me introduzir.


Já estava com um texto pronto de 14 paginas sobre cibercultura e tecnologia na vida social e na cultura conteporanea, inspirado no livro do André Lemos, que escreve muito bem sobre comunicação digital e hipermidias, quando pensei que teria que haver uma introdução para o primeiro post deste blog.

A ideia principal é falar sobre cinema, mais precisamente sobre os ultimos filmes que ando vendo, mas claro, não vou conseguir me limitar a isso, assim vou falando de tudo, e a medida que o blog for criando uma identidade começo a aparar as arestas. Vou falar tambem do GALO e do Campeonato Brasileiro.

Vou tentar focar em cinema e no GALO, mas o que pintar de interessante eu mando aqui. Tenho alguns textos em outros blogs que vou republicar aqui tambem. Quanto ao texto de 14 paginas, do inicio da conversa, eu desisti de postar. Quero evitar textos longos e cansativos. Mas é um assunto que tentarei manter por aqui tambem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário